Seu carrinho está vazio!
Seja bem vindo, visitante! Você pode entrar ou criar uma conta.

Release

Ideias Iluminadas
 
Iluminadas nasceu do toque pessoal da designer Andrea Brackman de transformar tramas e acessórios em verdadeiras peças de arte iluminadas.
O conceito Iluminadas prima pela rara beleza de peças para mesa e chão, pendentes e cordões, cúpulas e bases, personalizados e únicos que dão um charme e sofisticação todo especial no ambiente, proporcionando aconchego, prazer e bem-estar.
 
Antenada no que há de mais inusitado no mundo da decoração, Andréa vai além ao pegar um simples acessório e criar um novo conceito com uma diversidade de estilos que personalizam qualquer ambiente.
 
É um mix divertido, dinâmico nas formas, tecidos e tramas que falam por si, tornando-as simplesmente únicas.
Sobre a designer da Iluminadas: Andréa Brackman
 
A história da designer Andréa Brackman transcende gerações de talentos natos, empregando uma estampa de muito bom gosto na simplicidade. Formada em arquitetura, Andréa aprimorou seus conhecimentos ao partir, muito jovem, para Londres, onde obteve inúmeras oportunidades muito bem absorvidas. O reconhecimento de seu trabalho veio como o prêmio de primeiro lugar na escola Chelsea College of Art. Foram 16 anos de aprendizado na capital inglesa.
 
Hoje, de volta ao Brasil, mas constantemente em Londres, Andréa dedica-se à arte de criar diferentes formas de “vestir luminárias” com muito estilo. Andrea participou com sucesso, na Craft 2012, em 2013 marcou presença na Paralela Gift de Março e Agosto, e fechou o ano na Feira Rosenbaum em novembro e dezembro de 2013.
 
No ano de 2014, participou da mostra DNA Têxtil, promovida pela by Kamy, durante a 3ª edição da São Paulo Design Weekend – DW!, o maior festival urbano de design da América Latina.
 
A coleção batizada de Cordões Iluminados foi o destaque no espaço central das exposições, com uma instalação com chuva de cordões em linha de algodão, formando na extremidade bulbos e flores no crochê, representando a bela natureza mineira.
 
E também em 2014 marcou presença na feira da Paralela Gift, que foram realizadas em Março e Agosto e também na  DW São Paulo Design Weeknd Marche Art de Vie.
 
Em 2015 participou da DW São Paulo Design Weekend Marche Art de Vie, e também passou uma temporada em Londres, durante a feira DW2015 London Design Festival, buscando inspirações e novidades para criação da nova coleção 2016.
 
Segundo Andrea, outra premissa para a criação é a flexibilidade de montar as luminárias de acordo com o desejo do cliente, desta forma as cúpulas se adaptam a diferentes bases e os cordões mudam da cara com lâmpadas especiais. Utilizando técnicas artesanais, a assinatura brasileira fica garantida. 
Andrea Brackman tem a missão de transformar as luminárias em verdadeiras obras de arte. Prezando sempre a beleza cultural do Brasil através da arte do artesanato.